SEJAM BEM-VINDOS!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

HOMENAGEM À ESCRITORA SONIA ROSA

No evento, houve lindas apresentações que enalteceram a culminância do Projeto "Os autores e sua Carioquice" e a querida e simpática autora homenageada SONIA ROSA.

Os alunos da turma 1.401, orientados pela professora Daniele, profª de Ed. Física, foram maravilhosos, perfeitos na apresentação do Maculelê. Foi bonito ver tamanha empolgação!


Os alunos da turma 1.402, auxiliados pelas professoras Amélia e Marcia Brum, com brilhantismo, encenaram para a escritora Sonia Rosa, alguns de seus especiais personagens.Foi emocionante!


A aluna Larissa Vitória Pereira de Brito, da turma 1.502, profª Carla, com todo o seu talento, fez uma belíssima caricatura da autora, a qual foi moldurada e carinhosamente presenteada à Sonia Rosa que ficou muito feliz!


Os professores, motivados pelo livro "Cortes e Recortes", presentearam à escritora com o livro "Cortes e Recortes da Barão do Amparo". O livro é recheado de muita emoção, carinho e relatos, de cada professor, com a recordação de um aluno marcante em sua vida profissional!Na capa, nós, professores que exalam amor â profissão.


Em participação especial, no turno da tarde, fechando e acrescentando muito ao evento, tivemos o prazer em receber a dançarina profissional Jéssica Castro,que nos presenteou com uma belíssima apresentação de Jongo. Foi lindo demais, encantador!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário